-->

Notícias

10 dezembro 2021

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promove Torneio de Futsal na quadra do distrito da Salomeia

Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer promove Torneio de Futsal na quadra do distrito da Salomeia







A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer, promoveu na manhã dessa sexta-feira, dia 10 de dezembro, um torneio de futsal para comemorar a reabertura da quadra poliesportiva do distrito da Salomeia, que foi reformada e entregue para a população no último dia 22 de outubro, no aniversário da cidade.


O torneio foi organizado pela diretoria de Esporte com o tema Pé na Bola e Livro na Mão e contou com cerca de 40 atletas em três categorias: sub-10, sub-13 e sub-14 do distrito da Salomeia e da Escolinha do professor Japú.

Segundo o secretário de Cultura, Esporte e Lazer, Olivério Leal, as equipes vencedoras receberam troféus e medalhas. “Entregamos também bolas para as equipes e lanche para todos os garotos presentes. A prefeita Monalisa Tavares tem uma preocupação especial com a inserção da educação e esporte na vida das nossas crianças e temos olhado com carinho para o esporte amador local”, disse Olivério.

“Quando a quadra foi inaugurada no dia da cidade eu conversei com Olivério e ele me autorizou de imediato a organizar esse torneio. Preciso nesse momento agradecer a secretaria municipal de Educação, que cedeu um ônibus para trazer as crianças de Ibicaraí; aos parceiros Leandro da Montare Móveis e André da Gráfica, que doaram os troféus; ao casal Neguinho e Nega da Salomeia; aos professores Japú e Kleber e ao administrador da Salomeia, Luciano Oliveira (Lubião), que ajudaram nesse evento”, disse o diretor de Esporte Domingos Silva de Souza (Dominguinhos Original).



Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 10.12.2021--

Assessoria de Comunicação

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato