-->

Notícias

12 dezembro 2021

Santo Antônio de Jesus registra a sexta morte violenta em apenas uma semana

Santo Antônio de Jesus registra a sexta morte violenta em apenas uma semana




Um homem foi morto, na manhã deste sábado (11), em Santo Antônio de Jesus. De acordo com o blog do Valente, esta é a sexta morte violenta registrada na cidade em apenas uma semana.



A vítima não teve a identidade divulgada. A Polícia Militar e o SAMU foram acionados após o corpo ser encontrado, mas não há informações sobre a autoria ou motivação do crime.



Testemunhas informaram que o jovem foi surpreendido por homens armados a bordo de uma motocicleta que atiraram em sua direção. A vítima foi atingida na região da cabeça.



Conforme explicou o delegado Joaquim Pereira, coordenador da 4ª Coorpin, investigações estão sendo feitas de forma criteriosa. Segundo ele, os suspeitos dos homicídios ocorridos no município já foram identificados.



Além dos 6 homicídios a polícia registrou também dois autos de resistência que culminaram na morte de dois dos suspeitos. O delegado responsáve disse ainda que há envolvimento um encolvimento deste fato com as mortes ocorridas durante a semana.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato