Sandro Régis reivindica que CPI da Coelba tenha 'participação efetiva




Líder da oposição na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Sandro Régis (DEM-UB), reclamou sobre a falta de disposição do governo estadual para que haja uma "participação efetiva" no âmbito da Comissão Parlamentar de Inquérito da Coelba (CPI da Coelba).



"A oposição acha por direito o governo indicar a relatoria ou a presidência. Nós temos o cargo, o governo tá reticente e não existe CPI sem a pluralidade da oposição e do governo. Não estamos entendendo porque o governo não está querendo que a oposição tenha a particpaçõa efetiva da CPI", denunciou Régis.



O parlamentar declarou que a bancada não irá permitir que o colegiado, instalado pelo Legislativo estadual no último dia 18 de novembro (saiba mais aqui), não avance. "Não vamos permitir que a oposição seja figura decorativa", disparou.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!