Salvador registra segunda morte pela gripe Influenza A H3N2




Salvador registrou, neste sábado (18), a segunda morte causada pela gripe Influenza A H3N2. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a vítima era um homem de 84 anos que morava em Colinas de Periperi, região do subúrbio da capital baiana.



A SMS não informou a data da morte e nem se o homem tinha sido vacinado contra a doença. De acordo com a prefeitura, ele teve sintomas comuns da gripe como febre, coriza, desconforto respiratório e dispneia. O quadro evoluiu para Síndrome Respiratória Aguda Grave (SRAG) e ele não resistiu. Não há detalhes sobre onde ele estava internado.



Na quarta-feira (16), a Secretaria da Saúde da Bahia registrou a primeira morte pelo Influenza H3N2, de uma idosa de 80 anos, que morava em Salvador e não estava vacinada contra a gripe
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!