Rui Costa anuncia linha de crédito especial para comerciantes afetados pelas chuvas na BA




O governador da Bahia, Rui Costa, revelou, na manhã desta segunda-feira (13), o lançamento de uma linha de crédito especial para comerciantes afetados pelas fortes chuvas que atingem o estado. O anúncio foi feito durante entrevista ao Jornal da Manhã, telejornal da TV Bahia.


"Nós vamos juntos ao Desenbahia, banco do estado, abrir uma linha de crédito especial para os comerciantes que tiveram suas lojas atingidas pelas águas, que perderam suas mercadorias. Ontem em Medeiros Neto alguns comerciantes solicitaram essa medida e vamos atender", disse, sem detalhar critérios para a liberação do crédito.

No domingo, o governador sobrevoou municípios atingidos por enchentes no extremo sul do estado. A primeira cidade foi Medeiros Neto. Em seguida, ele desembarcou em Jucuruçu, uma das mais atingidas pelo temporal no estado.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!