-->

Notícias

10 dezembro 2021

Reviravolta: mulher de Barro Preto que estava desaparecida e foi dada como morta é encontrada viva

Reviravolta: mulher de Barro Preto que estava desaparecida e foi dada como morta é encontrada viva




Um caso inusitado e com um desfecho inesperado e surpreendente. A moradora de Barro Preto, Valdenice Alves de Novais, que estava desaparecida desde a segunda-feira (29/11), e que foi dada como morta na tarde de hoje, na verdade, e felizmente foi encontrada com vida.

O companheiro dela era o principal, talvez único suspeito pelo seu sumiço. O Verdinho Itabuna recebeu contato de uma irmã de Valdenice, que relatou o caso e nos pediu publicação da matéria.

Diante da pressão da família e da mídia, o marido alegou nesta tarde que matou e enterrou Valdenice. Policiais e peritos civis chegaram a procurar o suposto local onde ele disse ter enterrado sua companheira em cova rasa.



A partir dessa confissão do indivíduo, os familiares de Valdenice consideraram-na como morta, e restava apenas localizar o corpo da mulher. O Verdinho Itabuna fez novo contato com a irmã da vítima, após a falsa confissão do homem.

No entanto, o suspeito mentiu, e a mulher foi encontrada amarrada e despida, na zona rural do município. Embora tenha havido violência no caso, uma vez que a vítima foi imobilizada nua, diante dos fatos, o desfecho foi de alívio para os familiares de Valdenice, que ficaram pasmos e emocionadíssimos quando a viram chegar em casa. Ela já está em segurança, e o companheiro segue preso no Complexo Policial de Itabuna.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato