Presidente Jerbson Moraes solicita devolução de diárias do vereador Amendoim




Diante do ato nº 65 de 02 de dezembro de 2021, publicado no diário oficial desta casa legislativa, que torna sem efeito o ato nº 64/2021, que anteriormente tinha concedido o pagamento de 5 (cinco) diárias para Vossa Excelência, solicitamos cordialmente que seja devolvido ao erário em até cinco dias, o valor de R$ 3.000,00 (três mil reais) referente às diárias supracitadas.

A devolução do valor justifica-se após analise posterior do presidente desta casa ao pedido de diárias feito por este Edil, momento em que verificou-se que a finalidade do deslocamento não condiz com o previsto na Instrução Normativa Nº 001 de 22 de fevereiro de 2021, onde prevê a concessão de diárias em casos de viagens oficiais,estudo ou serviços, ambas devem atender interesse da Municipalidade.

Diante disto demonstra-se necessário a realização da devolução dos valores supracitados, que deverão ser feitos diretamente para a conta da Câmara Municipal de Ilhéus: Banco do Brasil, Agência 0019-1, Conta Corrente 74419-2, CNPJ nº: 13.009.816/0001-28.

Ademais, solicita que após o pagamento, seja encaminhado para este setor, o comprovante de deposito para constatação do ato.

Aproveitamos a oportunidade para renovar protestos de estima e consideração.

Jerbson Almeida Moraes.

Presidente.

Atenciosamente.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!