Prefeitura de Juazeiro cancela Réveillon e Carnaval da cidade




A prefeitura de Juazeiro confirmou nesta quinta-feira (2) o cancelamento dos festejos de Réveillon e Carnaval em 2022 no município. O motivo dado foi “o cenário de incertezas provocado pela pandemia da Covid-19 e atendendo às recomendações das autoridades de saúde”. Decisão já tinha sido apontada como possível em resposta ao Bahia Notícias (veja aqui).



As festas e shows da virada que estavam programados não acontecerão, mas a queima de fogos está mantida no polo tradicional da Orla. “O momento não é propício para a realização dessas festas, por isso a prefeitura mantém apenas a iluminação natalina, que inauguramos neste dia 1º de dezembro, e a queima de fogos na noite do dia 31. Nosso objetivo é evitar aglomerações e preservar a vida das pessoas”, enfatizou a prefeita Suzana Ramos (PSDB).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!