Prefeitura de Ibicaraí paga segunda parcela do 13º salário dos profissionais da Educação




A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Finanças, depositou na tarde de sexta-feira, dia 10, a segunda parcela do 13º salário de todos os profissionais da Educação do município e já está na conta a primeira parcela do 13º salário de todos os servidores que fazem aniversário nos meses de novembro e dezembro de 2021.

Segundo o secretário municipal de Finanças, Odemir Céo, pagar salário de servidor em dia é obrigação e acima de tudo um compromisso da prefeita Monalisa Tavares. “Pedi para nossa técnica Ana Paula Oliveira e equipe, toda dedicação possível para esse dinheiro cair na conta nesse final de semana. Somando os pagamentos que fizemos ontem e hoje são cerca de 550 mil reais pagos que ajudam a aquecer a economia local”, disse Odemir.




Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 10.12.2021
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!