Prefeita Monalisa Tavares participa de ação do PIS na sede do CRAS














A prefeitura de Ibicaraí, através da secretaria municipal de Assistência Social e o programa Primeira Infância no Suas/Programa Criança Feliz, promoveu na manhã de quinta-feira, dia 16 de dezembro, no prédio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), no bairro Sempre Viva, na Vila Felicidade, a entrega dos certificados para as crianças que participaram do PIS e foram desligadas por conta da idade limite, que é de três anos de idade (36 meses).

A ação contou com a presença da prefeita Monalisa Tavares; da secretária municipal de Assistência Social, Marlene Nascif; da coordenadora do Cras José Nery de Santana, Joanna Alves; da supervisora do Programa Criança Feliz, Evaniela Dias; das visitadoras Admari, Adriana, Cristiane, Manuele e Catiane, além das mães e das crianças participantes do programa.

Foi uma manhã de muita alegria, interação e descontração. A prefeita Monalisa e a secretária Marlene interagiram com os pais e as crianças, que assinaram os seus certificados de uma forma bem original, com a palma da mão. No final cada criança ganhou um presente em alusão ao Natal.

“Sou médica e pediatra e o meu carinho com criança é enorme. Fico muito feliz que estamos podendo ofertar serviços para eles, que são o futuro da nossa cidade. O Social, através do CRAS, tem feito um belíssimo trabalho e nossa secretária Marlene Nascif tem esse olhar diferenciado para a nossa comunidade e as pessoas que usam esses serviços”, disse a prefeita Monalisa Tavares.



Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí



Data: 17.12.2021
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!