-->

Notícias

15 dezembro 2021

Prefeita Monalisa Tavares abre oficialmente os festejos natalinos em Ibicaraí

Prefeita Monalisa Tavares abre oficialmente os festejos natalinos em Ibicaraí






A prefeita de Ibicaraí, Dra. Monalisa Tavares, abriu na noite de ontem, segunda-feira, dia 13 de dezembro, de forma oficial, os festejos natalinos com o ato do Acender das Luzes na praça Ramiro Berbert de Castro, antiga praça da Sampi. Em seguida Monalisa e sua equipe de secretários, vereadores e autoridades locais se dirigiram até a Praça Régis Pacheco (Praça da Igreja) onde inauguraram o belíssimo espaço natalino denominado de ‘A Fantástica Fábrica de Noel’.



Com uma grande queima de fogos, centenas de pessoas e muitas crianças lotaram a praça da Igreja Matriz para ver de perto a linda decoração de Natal. A realização da ornamentação ficou por conta da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer e contou com o apoio das secretarias de Infraestrutura e Assistência Social. A decoração tem a assinatura de Felipe Alves.

Serão onze dias de ações alusivas ao Natal e ao nascimento do Menino Jesus, tendo sua culminância na noite do dia 24, com a celebração da tradicional Missa do Galo, na Igreja Católica – Paróquia Senhor Deus Menino, pelo Padre Weslei Conceição.

“Hoje, graças a Deus conseguimos acender as luzes e inaugurar a Vila de Natal, que é a nossa ‘Fantástica Fábrica de Noel’. Com muito carinho esse espaço foi feito para a nossa comunidade. Espero que todos gostem, curtam e aproveitem ao máximo. Na semana de Natal teremos grandes surpresas. Quero nesse momento parabenizar minha equipe, que não mediu esforços para deixar essa praça linda e aconchegante”, disse a prefeita Monalisa Tavares.

O padre Weslei Conceição pediu a todos os presentes que orassem o Pai Nosso e em seguida falou para os presentes sobre a importância dessa data que se aproxima – 25 de dezembro – o nascimento de Jesus Cristo, o filho de Deus e rei do universo. “Para todos que aqui estão presentes, que o nosso Grandioso Deus possa abençoar cada um e que nós possamos entrar verdadeiramente no clima do Natal”, finalizou o padre.



Texto e fotos: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 14.12.2021

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato