Prefeita de Ibicaraí visita trecho de adutora da barragem do SAAE que foi danificado com a chuva








A prefeita de Ibicaraí, Dra. Monalisa Tavares, foi pessoalmente na represa do SAAE, que fica localizada na Fazenda Tupã, na Serra do Córrego Grande, para ver de perto o estrago feito pelas fortes chuvas que caíram no município no último final de semana e que arrancou dezenas de canos de PVC que compõem a adutora que liga a represa à Estação de Tratamento Água (ETA) de Ibicaraí.

Na oportunidade Monalisa estava acompanhada de uma equipe de manutenção do SAAE, que já iniciou o trabalho de restauração do trecho danificado pelas fortes chuvas.

Segundo a prefeita, o diretor do SAAE, Thallis Leal, já providenciou a compra dos canos e os trabalhos para recuperação do trecho de adutora destruído pelas fortes chuvas já estão sendo feitos. “Quis vir pessoalmente para ver o tamanho do estrago feito pelas fortes chuvas e pedi o máximo de empenho a Thallis na recuperação da adutora. Com fé em Deus esse problema será resolvido o mais rápido possível”, disse Monalisa.



Texto e fotos e vídeo: Ascom Prefeitura de Ibicaraí

Data: 06.12.2021
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!