Prado: Ponte cede, abre cratera e bloqueia acesso à cidade após chuvas

 




A ponte que dá acesso ao município de Prado, no Extremo Sul baiano, vindo de Alcobaça, na mesma região, cedeu devido às chuvas dos últimos dias. Imagens deste sábado (11) mostram a situação da ponte. Uma cratera foi aberta na passagem, e existe o risco de um desabamento de maior extensão.



Segundo o Liberdade News, agora há apenas um acesso ao município, feito através da estrada sentido Itamaraju, que foi liberada na tarde deste sábado.



A orientação é que motoristas que saíram de cidades da região de Teixeira de Freitas com direção ao Prado tomem a via de acesso a Itamaraju.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!