Petrobrás desmente fala de Bolsonaro sobre redução no preço do combustível




247 - A Petrobrás negou que tenha antecipado decisões sobre reajuste de preços. A estatal afirmou que não há uma decisão tomada que ainda não tenha sido anunciada ao mercado.


A nota foi uma resposta às expectativa de mudanças nos preços de combustíveis nas refinarias, após Jair Bolsonaro afirmar em entrevista ao site Poder360 que a Petrobras começará nesta semana a anunciar redução no preço dos combustíveis. “A Petrobras começa nesta semana a anunciar redução no preço do combustível”, disse Bolsonaro na entrevista, no domingo (5).

A Petrobrás "esclarece que ajustes de preços de produtos são realizados no curso normal de seus negócios e seguem as suas políticas comerciais vigentes", disse a estatal. (Com informações do Uol).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!