-->

Notícias

11 dezembro 2021

Parte de ponte desaba e trecho fica bloqueado entre Jiquiriçá e Mutuípe

Parte de ponte desaba e trecho fica bloqueado entre Jiquiriçá e Mutuípe




Um trecho da BR-420 segue totalmente bloqueado na tarde deste sábado (11) devido aos estragos das chuvas fortes que provocaram o desabamento parcial de uma ponte. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia, o problema ocorre na altura do km 264 da rodovia, entre as cidades de Jiquiriçá e Mutuípe, no Vale do Jiquiriçá. Equipes da PRF foram ao local e sinalizaram.



EUNÁPOLIS

Em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, o tráfego foi liberado na altura do km 722 da BR-101. O bloqueio ocorreu na ponte do Rio do Peixe, uma vez que havia risco de desabamento. Com as chuvas, o rio transbordou e a água chegou a passar por cima da ponte.



No bloqueio total, o impasse afetou a circulação de veículos e cargas, sobretudo a 11 municípios da região que segundo a PRF ficaram “ilhados”. As cidades mais prejudicadas foram Eunápolis e Itabela. Outros trechos também têm interdições parciais. Em Uruçuca, também no Sul, ocorre a interdição parcial da pista no km 451.



Em Teolândia, o bloqueio ocorre no km 350 da BR-101. No caso de Itamaraju, também no Extremo Sul, a interdição parcial acontece no km 811 da BR-101.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato