Otto Alencar lidera corrida ao Senado com 14% dos votos, aponta estimulada datAcerta




O senador Otto Alencar (PSD) seria reeleito ao Senado em 2022, segundo pesquisa exclusiva datAcerta. O pessedista lidera as intenções de voto com 14% da preferência do eleitorado.

A disputa pela vaga ao Senado ainda teria Marcelo Nilo (PSB) com 7%, Raíssa Soares (Patriota) com 6% e Marcos Mendes (PSOL) com 4%. Os votos brancos e nulos são 28%; e indecisos/não sabem, 41%.

A pesquisa foi realizada de forma presencial com 1002 eleitores maiores de 16 anos, entre os dias 3 e 8 de dezembro. A margem de erro é de 3 pontos percentuais e o nível de confiabilidade do levantamento é de 95%.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!