João Roma como nosso candidato tira ACM Neto do segundo turno, diz Flávio Bolsonaro

 



Cuidando das articulações para a formação da chapa do presidente Jair Bolsonaro (PL), o senador Flávio Bolsonaro (PL), tenta garantir o apoio do União Brasil à reeleição de seu pai em 2022.

Para o portal Metrópoles, o parlamentar afirmou que o principal entrave para a aliança é o ex-prefeito de Salvador e secretário-geral do partido, ACM Neto, que segundo ele, tem resistido por acreditar que pode vencer ainda no primeiro turno, sem Bolsonaro.

Se fracassarem as negociações com ele, Bolsonaro deve lançar João Roma (Republicanos), antigo aliado de Neto, para o governo estadual, em vez do Senado, como planejado atualmente. Flávio acredita que a depender de seu desempenho, Roma pode acabar tirando Neto do segundo turno.

“Bolsonaro precisa de palanques 100% firmes e caso João Roma seja nosso candidato ao governo da Bahia acredito que derrota ACM Neto e o tira do segundo turno”, analisou Flávio.

O senador disse acreditar que o pai vai crescer e Lula cair: “Tem muita gente se pautando só em pesquisas de agora para tomar decisões futuras, sem considerar que Bolsonaro tende a crescer muito até a eleição, em função da expectativa de melhora na economia, da geração de empregos e entregas de programas importantes, como o Auxílio Brasil. E Lula tende a cair pois o debate sobre a roubalheira que afundou o Brasil nos governos do PT ganhará força nas conversas de botequim de novo”.

Fonte: Bahia Notícias 

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!