-->

Notícias

13 dezembro 2021

OAB repudia agressão de segurança de Bolsonaro contra jornalistas

OAB repudia agressão de segurança de Bolsonaro contra jornalistas




A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) repudiou nesta segunda-feira (13) a agressão praticada pelo segurança de Jair Bolsonaro contra jornalistas no domingo (12) em Itamaraju, no extremo sul da Bahia. A informação é da coluna Radar, da revista Veja.

O chefe do Departamento de Segurança Presidencial, coronel do Exército Gustavo Suarez da Silva, agrediu jornalistas que tentavam se aproximar para entrevistar o presidente durante uma agenda pública.



Thank you for watching

A Comissão de Liberdade de Expressão da OAB considerou “inaceitáveis” as agressões. “A liberdade de imprensa é pilar fundamental da democracia e a constante postura de ataque e desrespeito aos profissionais de mídia por parte do presidente coloca em risco o direito à informação, garantido pela Constituição Federal”, diz a nota. (bahia.ba)

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato