O "Espírito" do Natal




Por André Luiz Evangelista Santos Jornalista MTB 6515/BA

Vai se aproximando o dia 25 (vinte e cinco) do mês de dezembro, a chegada do Natal data que simboliza o nascimento do menino Jesus (que já existia nas mansões celestiais desde os primórdios).

O interessante é que neste período do ano, muitos afloram uma falsa benevolência. Na verdade, o dia 25 (vinte e cinco) de dezembro nada mais é, que uma data extremamente comercial.

As pessoas para se aparecerem se tornam "cristão" organizam encontros e nomeia de "amigo" oculto mas, estes malfadados encontros poderiam facilmente ser nomeados inimigos nada oculto. Pois em sua maioria, estão repletos de pessoas que se degladiam-se ocultamente o ano inteiro e neste período de "confraternização", fingem engolir um ao outro, para comer gostoso, e, sair com o sorriso amarelo nas fotos, que registam estes encontro, que na verdade são verdadeiros engodos Natalino.

Na noite de 24 (vinte e quatro) de dezembro, que é a véspera do suposto dia do nascimento de Jesus Cristo na terra, são formados vários banquetes restritos, muitos que na maioria das vezes nem se gostam, levantam brindes com verdadeiras falácias, enquanto a grande massa populacional, dorme com a barriga vazia e com a esperança de no dia seguinte, vasculhar os lixos com restos das ceias dos "benevolentes cristãos".

Espero, que as pessoas aprendam, com este período difícil em que todo o mundo tem passado e perceba, que um não é melhor que o outro, somos matéria com um espírito e devemos dar mais lugar para a espiritualidade.

Oh! quão bom e quão suave é que os irmãos vivam em união. Salmos 133.1
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!