O candidato nanico que ameaça Doria e se projeta a “real” terceira via




Sensação da pesquisa do Ipec divulgada esta semana, na qual aparece em quinto lugar com 2% da intenção de votos, empatado com João Doria (PSDB) – entre 12 pré-candidatos -, o deputado federal André Janones (Avante-MG), de 37 anos, sonha alto e não quer parar nesse patamar. E nem quer saber de modéstia.


“Pelas minhas contas, estimo que entre março ou abril já descolei dos outros e vou despontar como a terceira via. Pode anotar” – disse Janones ao Blog do Noblat, na sua primeira entrevista desde que seu nome apareceu como real ameaça ao poderoso governador de São Paulo.

“Uma simples foto de bom dia nas redes me gera meio milhão de visualizações” – declarou.

Janones é um fenômeno das redes sociais e contabiliza números grandiosos de visualizações e interações nas suas lives. Os 2% na pesquisa, diz ele, não o surpreendeu. Ele conta que numa live já alcançou 40 milhões de visualizações. Foi na transmissão que fez em defesa de seu mandato, que correu risco em 2018 pelos ataques pesados que fez aos colegas de Câmara. Disse que ali estava cheio de corruptos. Se retratou depois e reconheceu que “generalizou”.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!