Nos Estados Unidos, nova variante Ômicron já foi confirmada em 15 estados




Nos Estados Unidos, clínicas de vacinação e autoridades americanas relatam longas filas nos postos de vacinação recentemente, graças à procura tanto pelas doses de reforço quanto aos temores causados pela variante Ômicron.

A variante Ômicron do coronavírus foi encontrada em cerca de 15 estados até agora, mas a variante Delta continua a causar a maioria dos casos Covid-19 em todo o país, segundo Rochelle Walensky, diretora dos Centros de Controle e Prevenção de Doenças (CDC).




Pelo menos 15 estados relataram casos de Omicron: Califórnia, Colorado, Connecticut, Havaí, Maryland, Massachusetts, Minnesota, Missouri, Nebraska, Nova Jersey, Nova York, Pensilvânia, Utah, Washington e Wisconsin.

As tensões no programa de vacinação dos EUA também são agravadas pela ampla escassez de mão de obra que está afetando muitos setores, incluindo a saúde.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!