Na Chapada Diamantina, Rui entrega equipamentos e autoriza obras




A cidade de Andaraí, na Chapada Diamantina, recebeu, nesta sexta-feira (17), a visita do governador Rui Costa, que autorizou obras e entregou equipamentos. O Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento do Circuito do Diamante da Chapada Diamantina (Chapada Forte) foi beneficiado com uma usina móvel asfáltica, tanque de estocagem de emulsão, trator, roçadeira hidráulica e vibroacabadora rebocável.


Rui assinou a ordem de serviço que dá início às obras da escola estadual, que terá 12 salas de aula, biblioteca, laboratórios, auditório, refeitório, vestiários, piscina semiolímpica com vestiário e arquibancada, quadra poliesportiva coberta e campo de futebol society, além de pista de atletismo e arquibancada. A obra é da Secretaria da Educação do Estado (SEC) e tem valor previsto de R$ 18,6 milhões.

Andaraí também vai ganhar uma unidade da Polícia Militar, que abrigará o Pelotão da 42ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM). Com um investimento de R$ 1,2 milhão, a unidade será construída pela Secretaria da Segurança Pública (SSP), reforçando a segurança do município.

Mais obras

Ainda na cidade, o governador participou da inauguração da nova sede da Secretaria Municipal de Educação e da Central de Abastecimento Décio Neves. Ele também anunciou um convênio com a prefeitura de Andaraí para a instalação da iluminação do estádio municipal e autorizou a Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS) a realizar o processo licitatório para a construção de um Sistema Integrado de Abastecimento de Água para a localidade de Nova Vista.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!