Moradora do bairro São Caetano em Itabuna está desaparecida e familiares pedem ajuda



A senhora na imagem em destaque tem prenome Rita de Cássia Pereira Santos, moradora da Rua São Sebastião, no bairro São Caetano, em Itabuna, e ela está desaparecida desde a manhã desta quarta-feira (01)quando saiu de casa para realizar uma prova de vida em uma agencia bancária, e desde então, não mais retornou, nem foi vista.

Os familiares de Rita estão desesperados e divulgaram a foto dela em diversos grupos de redes sociais. Caso alguém saiba do paradeiro da mulher, deve entrar em contato com a Polícia, pelos números 190 ou 197. Os familiares também disponibilizaram contato para quem puder ajudar, sendo este: (73) 99100-8892 (Bruno).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!