Jornalista Ramiro Aquino internado no Calixto Midlej Filho em Itabuna




O comunicador Ramiro Aquino, um dos homens de imprensa que mais tem trabalhos realizados em Itabuna. Escritor/historiador, ex-vereador (suplente), se encontra internado no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, após um processo cirúrgico.




Com 78 anos de idade, Ramiro foi vítima de um acidente doméstico, quebrando o fêmur de uma de suas pernas, ao desequilibrar e sofrer uma queda. Já realizou o processo cirúrgico e as informações que recebemos é a de que ele estar bem.




Ramiro Soares Aquino, também aposentado, através do Banco do Brasil, no momento presta seus serviços à Câmara de Dirigentes Lojistas-CDL, ao lado de Carlos Leahy,, auxiliando a desenvolver e divulgar ações daquela entidade para o fortalecimento de nosso comercio.




Este blog, faz votos pela breve recuperação do grande multimídia Ramiro Aquino que também é um dos cerimonialistas mais completos da Região Cacaueira. Vamos torcer pela sua saúde.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!