Jaguaquara: Água da chuva alaga ruas e invade casas e lojas do comércio




As chuvas que caíram na manhã desta sexta-feira (3) em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, trouxeram um volume expressivo de água em vias da cidade. As precipitações foram registradas por volta das 10h30. Locais – como a Ladeira da Maçonaria e o bairro Palmeira – foram um dos mais atingidos.



Vídeos enviados ao Bahia Notícias mostram o estado de ruas tomadas pelas águas. As enxurradas invadiram casas e estabelecimentos, um deles um supermercado de grande porte. O temporal também provocou danos na pavimentação de ruas, como a Ladeira da Maçonaria [Sílvio do Eirado e Silva].



Até o momento não há relato de problemas com moradores e prejuízos de lojas do comércio.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!