Itapetinga: Criança de nove anos morre após casa desabar durante chuva




Uma criança de nove anos morreu após uma casa desabar em Itapetinga, no Médio Sudoeste, nesta quarta-feira (1°). Segundo a Defesa Civil do Estado [Sudec], o fato ocorreu por volta das 18h, no bairro Américo Nogueira, quando a parede da casa onde ela morava desabar.



A vítima, identificada como Lilian Santos, chegou a ser levada para uma unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a Sudec, três famílias ficaram desalojadas devido às chuvas, sendo que duas delas foram encaminhadas para o aluguel social. Uma família segue desabrigada.



As pessoas só devem retornar para suas residências quando a reforma dos imóveis estiver concluída. Até o próximo sábado (4) há previsão de chuva para Itapetinga, segundo o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!