Inmet emite aviso de chuvas intensas para parte do Extremo Sul; Itamaraju está incluída




O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu, na manhã deste domingo (19), um aviso de chuvas intensas para uma faixa de território que se estende do Amazonas ao Extremo Sul da Bahia. O órgão definiu o grau de severidade das precipitações previstas como “perigoso”.





O Extremo Sul baiano sofreu, na última semana, com fortes chuvas que inundaram cidades, derrubaram casas, interditaram rodovias, afetaram 299 mil habitantes e resultaram na morte de pelo menos 14 pessoas.



Itamaraju, município baiano que mais sofreu com as chuvas (relembre aqui), é uma das cidades incluídas na faixa prevista para chuvas intensas neste domingo, assim como outras cidades do Extremo Sul, do Oeste e do Sudoeste da Bahia.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!