Governo Marão inicia melhorias de infraestrutura nos Altos




A secretaria de infraestrutura (SEINFRA) iniciou neste sábado (27), as obras de requalificação do projeto “Caminho dos Altos”. O Alto do Amparo foi o primeiro a ser contemplado com obras de reforma que liga a legião com 4 escadarias e as vias principais atendendo aproximadamente 70 famílias locais.

Este projeto consiste na reforma de 30 altos da cidade com melhorias da escadaria, iluminação, além de segurança ao transitar e a facilidade na mobilidade. A revitalização conta com a concretagem, recuperação das escadas com corrimão, drenagem, grama, concreto na lateral e caneleta para controlar a água.

O projeto de melhorias vai contemplar inicialmente as seguintes localidades: Legião, Coqueiro, Basílio, Nerival, Soledade, Vilela (Alto do São João), Nelson Costa (Bela Vista), Princesa Isabel, Conquista e Tapera.

“Estou muito feliz em concretizar meu compromisso de campanha n reforma dos altos. Nosso povo merece dignidade e respeito, vamos fazer muito mais” afirma o prefeito Mário Alexandre.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!