Festa clandestina é encerrada em Feira de Santana




Uma festa foi encerrada por aglomeração de pessoas em Feira de Santana, no domingo (12). Denúncias de suspeitos armados levaram os policiais até a localidade de Queimadinha.

Após receberem denúncias de suspeitos armados, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, das 64ª e 66ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) seguiram até o local para averiguar o ocorrido.




Nenhuma arma de fogo ou materiais ilícitos foram encontrados, mas os policiais se surpreenderam com o evento organizado, o “Baba de Saia Beneficente”. Os policiais seguiram no local até a diminuição do fluxo de pessoas.

“Foi uma surpresa. Não imaginávamos que a denúncia seria sobre aglomeração. É importante manter a ordem, evitando a propagação da covid-19”, finalizou o capitão Márvio de Oliveira Costa, subcomandante da 66ª CIPM. (BN)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!