-->

Notícias

14 dezembro 2021

Festa clandestina é encerrada em Feira de Santana

Festa clandestina é encerrada em Feira de Santana




Uma festa foi encerrada por aglomeração de pessoas em Feira de Santana, no domingo (12). Denúncias de suspeitos armados levaram os policiais até a localidade de Queimadinha.

Após receberem denúncias de suspeitos armados, equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Leste, das 64ª e 66ª Companhias Independentes da Polícia Militar (CIPMs) seguiram até o local para averiguar o ocorrido.




Nenhuma arma de fogo ou materiais ilícitos foram encontrados, mas os policiais se surpreenderam com o evento organizado, o “Baba de Saia Beneficente”. Os policiais seguiram no local até a diminuição do fluxo de pessoas.

“Foi uma surpresa. Não imaginávamos que a denúncia seria sobre aglomeração. É importante manter a ordem, evitando a propagação da covid-19”, finalizou o capitão Márvio de Oliveira Costa, subcomandante da 66ª CIPM. (BN)

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato