Félix Mendonça Jr. ameaça expulsar deputado aliado do Governador Rui Costa




Presidente do PDT na Bahia, o deputado federal Félix Mendonça Jr. colocou um prazo, para o deputados estadual, Roberto Carlos decidir seus rumos dentro da sigla.

O partido deixou a base do governador Rui Costa (PT). Entretanto, contrariando a sigla, os deputados estaduais Roberto Carlos e Euclides Fernandes permanecem apoiando Rui.





Ao BNews, Félix afirmou que, mesmo com as tentativas do partido, os deputados estariam evitando o encontro para tratar do assunto.

“Eles têm que resolver, senão vou pedir a expulsão por estarem apoiando Rui [Costa (PT)]”, disse. “Eles ficam enrolando. Já propus até reunião, mas eles dizem que estão numa cidade sem sinal. Chega”, concluiu. \ (Política Ao Vivo)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!