‘Ex-gestores não se preocuparam em investir em infraestrutura’ diz prefeita de Eunápolis sobre período de chuva




A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (DEM), afirmou que o município está combatendo os estragos da forte chuva que atinge o município. Entretanto, critica os ex-gestores pela “falta de infraestrutura que deixaram a cidade”.

Segundo ela, “nos últimos anos, se fosse investido pelo menos 10% dos quase 6 bilhões arrecadados, Eunápolis não estaria sofrendo com a forte chuva”.

Ela ainda frisou que “além do trabalho árduo para amenizar os estragos causados pela chuva, tenho visitado os bairros afetados e realizamos um trabalho de assistência social”.

A previsão é de que continue chovendo até a próxima semana. De acordo com a Superintendência de Proteção e Defesa Civil (Sudec), Eunápolis foi o primeiro município do estado a decretar estado de emergência, no último dia 27. A Prefeitura também estabeleceu um comitê de crise para lidar com os estragos causados pela chuva.

O temporal tem deixado muitas ruas alagadas e diversas casas foram invadidas pela água
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!