Eures Ribeiro é nomeado secretário estadual de Desenvolvimento Urbano




A vaga deixada por Nelson Pelegrino na secretaria de Desenvolvimento Urbano da Bahia (Sedur) foi preenchida. Eures Ribeiro (PSD), ex-presidente da UPB e ex-prefeito de Bom Jesus da Lapa, foi escolhido pelo governador Rui Costa (PT) para o posto.



O ato foi publicado na edição deste sábado (4) do Diário Oficial do Estado (DOE). A Sedur estava sem um titular desde setembro, quando Pelegrino deixou a pasta para ocupar uma cadeira no Tribunal de Contas dos Municípios (TCM).



Com nome colocado como pré-candidato a deputado estadual, Eures Ribeiro deve ocupar a Sedur por pouco tempo, já que para concorrer a uma vaga na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), ele deve deixar o cargo até abril.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!