Eunápolis: Ponte na BR-101 é bloqueada após rio transbordar




Uma ponte em um trecho da BR-101 em Eunápolis, na Costa do Descobrimento, foi totalmente tomada pela água, o que provocou o bloqueio total do trecho nesta sexta-feira (10).

O fato ocorre devido ao aumento de nível do Rio Buranhém, que transbordou devido às chuvas que caem na região. Ao Radar 64, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Bahia informou que não há previsão de quanto o trecho voltará a ser liberado para o tráfego.

ITAMARAJU

Mais ao Sul, outro trecho da BR-101, desta vez em Itamaraju, segue parcialmente bloqueado. O fato ocorre na altura do km 820 desde as 22h desta quinta-feira (9).

Devido às precipitações, houve desmoronamento de barranco, o que afetou a estrada. Em ambos os casos – em Eunápolis e Itamaraju – a PRF orienta que os motoristas evitem a passagem pela BR-101.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!