Esporte: nos Pênaltis, Almadina vence Itajuípe e é campeã do campeonato Regional de futebol Master 2021.

 






Na manhã desse domingo, 19/12, foi realizada em Floresta Azul, a final do Campeonato Regional de Futebol Master Ademir de Souza 2021.

Antes da final, foi realizada uma preliminar do sub-17, entre o EAF do professor Josmano Batista e Flamengo de Ibicaraí do professor Merica, e o EAF levou a melhor vencendo por 4x2, conquistando o troféu do desafio.
Disputando o título, Almadina e Itajuipe fizeram um jogo de muita marcação e forte contra-ataque. No tempo normal, o meia Rossi fez 1x0 de pênalti para Almadina, mas no final do primeiro tempo, o meia Ley empatou com uma pintura de fora da área. No segundo tempo o placar não foi alterado e nos pênaltis Almadina conseguiu superar Itajuípe por 5x4 e acabou levantando o troféu de campeão com R$ 5 mil reais em dinheiro e uma novilha. Itajuípe ganhou R$ 2 mil reais pelo vice-campeonato.
Acompanhada do secretário de obras Carlos Amilton (Garrafão) e do vereador Gideon Matias, a prefeita Gicélia Santana assistiu à partida das arquibancadas e por motivo de força maior não pode ficar para a premiação. Mas parabenizou o prefeito de Almadina Milton Cerqueira pela conquista do título e toda a Gerência de Esportes pela brilhante organização da competição que foi um verdadeiro sucesso regional.
Assista a final na integra pelo Canal Sul Bahia no YouTube.
https://www.youtube.com/watch?v=Y52fSov-HrE
Por Adenaldo Júnior
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!