Crisópolis: Duas agências bancárias são explodidas; ninguém foi preso




Na madrugada deste domingo (5), duas agências bancárias foram explodidas na cidade de Crisópolis, no Litoral Norte e Agreste Baiano. De acordo com as informações preliminares, ninguém foi preso e não há registro de feridos.



Conforme divulgou o portal G1, e de acordo com a Polícia Civil, dois carros usados pelos criminosos foram abandonados no local.



Uma perícia já foi acionada, mas ainda não há informação de quanto foi roubado. Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) e da Delegacia Territorial (DT/Crisópolis) realizam diligências na região para localizar os suspeitos.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!