Coorpin de Itabuna doa mais de duas toneladas de alimentos




Com o slogan “Você ajuda e a solidariedade se renova”, a Operação Doe Esperança, realizada por servidores das unidades pertencentes à 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Itabuna, arrecadou duas toneladas de alimentos não perecíveis.



Centenas de fraldas geriátricas, matérias de limpeza, 50 kits de higiene pessoal e 600 quilos de proteínas congeladas também foram arrecadados entre os dias 1º e 20 de dezembro, beneficiando idosos do Abrigo São Francisco de Assis.

A entrega foi realizada nesta terça-feira (21), por servidores da 8ª Coorpin/Itabuna. “Firmamos parceria com um distribuidor de horti fruti garantindo, de forma vitalícia, um vale compra mensal no valor de R$ 200”, acrescentou o coordenador da 6ª Coorpin/Itabuna, delegado Evy Paternostro.

O Coral dos Servidores da Polícia Civil participou do encerramento da ação social, cantando músicas com temas natalinos. Estabelecimentos comerciais, clínica médica e veículos de comunicação local apoiaram a Operação Doe Esperança.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!