Chuvas castigam Porto Seguro e o Inmet acende alerta vermelho para toda a região




Conforme boletim divulgado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), Porto Seguro e toda região estão em alerta vermelho para chuvas. A previsão é de mais de 60 mm de chuvas e ventos de até 100 km/h.

A Chuva iniciou na manhã desta quarta-feira, (08/12) e até o momento do término desta matéria, não deu trégua.

Imagens enviadas à nossa redação mostram, além de Porto Seguro, várias cidades como Itamaraju e Jucuruçu, também no Sul do Estado, em real estado de calamidade pública.

Em Porto Seguro, localidades como Village, Mundaí, Estrada da Balsa, Av. Navegantes, Buraco da Gia e várias ruas da cidade baixa sofrem com os alagamentos.

Fique atento! Em caso de emergências, como enchentes, deslizamentos, quedas de árvores, alagamentos, desmoronamentos e áreas de risco, acione a DEFESA CIVIL do município pelo telefone (73) 9 8200-2424.

Outros contatos úteis!

Coelba 116

SAMU 192

Corpo de Bombeiros 193
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!