-->

Notícias

12 dezembro 2021

Brumado: Homem morre atacado por cães; fato ocorreu em fazenda de ex-governador

Brumado: Homem morre atacado por cães; fato ocorreu em fazenda de ex-governador




Um homem, de 53 anos, morreu na noite desta sexta-feira (10) após ser atacado por cachorros. O fato ocorreu na zona rural de Brumado, no Sertão Produtivo, Sudoeste baiano, em uma fazenda pertencente ao ex-governador de Minas Gerais Newton Cardoso (MDB), que é natural de Brumado.



Segundo o Achei Sudoeste, a vítima, identificada como Jair Santana Alves, veio a óbito no local. Uma ambulância do Samu chegou a ser acionada, mas o homem já não tinha sinais vitais. À polícia, o responsável pelos cachorros, da raça fila brasileiro, disse que os animais estavam soltos no quintal da residência dele.



No entanto, ele não percebeu que tinha deixado o portão aberto. Pela passagem, os cachorros saíram da casa e atacaram o homem na rua. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Brumado.



A vítima convivia com a esposa e dois filhos. Um inquérito foi aberto para apurar o caso.

Responsabilidade: Imagens, artigos ou vídeos que existem na web às vezes vêm de várias fontes de outras mídias. Os direitos autorais são de propriedade total da fonte. Se houver um problema com este assunto, você pode entrar em contato