Bandido clona foto do prefeito em celular e aplica golpe em Porto Seguro




Bandido, ainda desconhecido, copiou a imagem do prefeito do município de Porto Seguro, Jânio Natal e, através das redes sociais, está tentando angariar dinheiro da população.

O marginal diz que o celular do prefeito caiu, quebrou e que ele está com um novo número, sem acesso ao aplicativo do banco, portanto, em dificuldades para cobrir alguns compromissos, e solicita das pessoas ajuda financeira para efetivar o golpe.

A informação foi repassada pelo próprio prefeito à nossa redação, que já adotou as medidas policiais e jurídicas para que as autoridades competentes investiguem e punam os responsáveis.

A prisão desse delinquente é questão de tempo!

Veja abaixo cópia da conversa do marginal:



Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!