Bahia tem 39% de taxa de ocupação em leitos de UTI adulto para Covid-19




A Bahia registra nesta segunda-feira (06), uma taxa de 35% de ocupação geral de leitos para tratamento da Covid-19. Isso quer dizer que, dos 1.231 leitos ativos, 426 estão ocupados.

Desse total, 507 são de Unidade de Terapia Intensiva (UTI) adulto e têm taxa de ocupação de 39% (200 leitos ocupados). Nas UTIs pediátricas, 20 das 29 vagas estão com pacientes, o que representa taxa de ocupação de 69%. Os leitos clínicos para adultos estão com 26% de ocupação e os infantis com 67%.
Na capital baiana, dos 265 leitos ativos, 110 estão ocupados – 52% de ocupação geral. A taxa de ocupação dos leitos de UTI adulto é de 42% e dos pediátricos está em 70%. Ainda em Salvador, os leitos clínicos para adultos estão com 48% de ocupação e, os pediátricos, estão com 90%. (BNews)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!