BA tem 10 mortos, 267 feridos e 6,3 mil desabrigados; estado registra 220 mil atingidos pela chuva e 51 municípios em emergência




Após seis dias de chuvas intensas, a Defesa Civil do Estado da Bahia (Sudec) informou no começo da tarde desta segunda-feira (13) que o estado registrou 10 mortes e 267 feridos (veja vídeo acima).


Além disso, 6.371 estão desabrigados, outros 15.199 desalojados por causa dos estragos causados pelos temporais no estado. No total, 220.297 pessoas foram atingidas pela chuva e 51 cidades decretaram situação de emergência.

Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!