Após 6 dias foragido, ‘novo Lázaro’ acusado de matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro se entrega à polícia em Goiás




O caseiro Wanderson Mota Protácio, de 21 anos, conhecido como ‘novo Lázaro’, se entregou à polícia após ficar seis dias foragido. Ele é suspeito de matar a mulher grávida, a enteada e um fazendeiro em Corumbá de Goiás, no Entorno do Distrito Federal.

Wanderson se entregou em um posto da Polícia Militar, na manhã deste sábado (4/12), em Gameleira de Goiás.




Segundo a Polícia Civil, primeiro, o suspeito matou a mulher dele que estava grávida, Rânia Aranha Figueiro, de 21 anos, e a enteada Geysa Aranha da Silva Rocha, de dois anos e nove meses. Depois, ele furtou um revólver e matou o fazendeiro Roberto Clemente de Matos, de 73 anos, para roubar a caminhonete dele e fugir da cidade. Wanderson também tentou estuprar a mulher do fazendeiro, mas não conseguiu, e atirou no ombro dela.

o cerco policial se concentrou em três cidades: Corumbá de Goiás, onde os crimes aconteceram, Alexânia e Abadiânia, para onde ele teria fugido. (Correios)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!