Amargosa: Casa é soterrada na zona rural após chuvas e família fica desaparecida







Uma casa ficou soterrada em Amargosa, no Vale do Jiquiriçá, durante as chuvas da madrugada deste sábado (11). Uma família que residia no imóvel ainda não foi localizada. Conforme o G1, o fato ocorreu na localidade de Ribeirão dos Caldeirões.



Segundo o prefeito Júlio Pinheiro, devido ao difícil acesso ao local, por conta da lama, equipes de infraestrutura municipal tiveram que trabalhar durante a manhã para liberar o acesso para o Corpo de Bombeiros. Atuam nas buscas, além dos militares, agentes da prefeitura e da Guarda Civil Municipal.



Ainda neste sábado, o prefeito decretou situação de emergência em Amargosa. Diversas comunidades da zona rural estão ilhadas com estradas danificadas.



Ainda segundo Pinheiro, o volume de chuvas entre novembro e dezembro já é o maior dos últimos 50 anos em Amargosa.




Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!