Alemanha registra maior número de óbitos por Covid desde fevereiro




Nesta quarta-feira (1), a Alemanha registrou o maior número de óbitos em decorrência da Covid-19, desde fevereiro deste ano. Foram 446 mortos pela doença em um único dia.

Quanto ao número de novos casos, o Instituto Robert Koch, a agência estatal de doenças infecciosas do país, registrou 67.186 pessoas infectadas pela doença apenas na quarta-feira. A curva de novas infecções está em ascensão na Alemanha, que já está lutando para combater a quarta onda de Covid-19.



O governo da Alemanha e os governos regionais estão em busca de medidas para intensificar a campanha de vacinação no país, além de restringir o contato, especialmente, entre pessoas não vacinadas.

Em relação à nova variante, a ômicron, a Alemanha registrou quatro pessoas infectadas com ela. Todas apresentaram sintomas leves. (AgÊncoa Brasil)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!