Adolescente morre ao carregar celular na tomada e tomar choque




Um adolescente de 14 anos morreu depois de tomar um choque elétrico ao usar um celular que estava carregando na tomada. Max Willyan dos Reis Gomes chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) em Alexânia, no entorno do Distrito Federal, mas não resistiu.

O acidente foi no sábado (18) à noite, em uma chácara da família a 5 km da cidade. Max estava nos fundos da casa, usando uma extensão para carregar o aparelho. Ele continuou mexendo no telefone e levou uma descarga elétrica, segundo o G1.

As testemunhas contaram que ouviram um barulho alto e correram até os fundos, quando viram que o adolescente havia sido arremessado a alguns metros de distância da tomada. A família não soube dizer se a carga foi recebida diretamente do celular ou pela extensão. O corpo de Max foi levado para o Instituto Médico Legal de Anápolis para perícia.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!