68 médicos de UTI espanhola contraem Covid-19 após festa natalina




Quase 70 enfermeiros e médicos da unidade de tratamento intensivo de um hospital da Espanha contraíram Covid-19 depois de comparecerem a uma festa natalina, disseram autoridades de saúde nesta segunda-feira.

Sessenta e oito médicos do Hospital Universidade Regional de Málaga foram diagnosticados com o coronavírus, informou o governo regional da Andaluzia.

Autoridades de saúde disseram que estão investigando a fonte da infecção, mas acrescentaram que todos os 68 estiveram em uma festa de Natal no dia 1º de dezembro à qual 173 pessoas estiveram presentes.

Aqueles que contraíram Covid-19 tinham exames de antígeno ou haviam recebido vacinas de reforço antes de irem à comemoração, segundo autoridades de saúde.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!