WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade nesta sexta (19)




Usuários ao redor do mundo relataram dificuldades para visualizar o posts no Facebook e no Instagram e para enviar mensagens no WhatsApp nesta sexta-feira (19).

Os três aplicativos pertencem à Meta, nome que substituiu o Facebook Inc. e agora é usado para se referir à marca responsável pelos produtos da companhia.





O site Downdetector, que reúne relatos de instabilidade, registrou problemas por voltas das 14h. A página do serviço para o WhatsApp mostrava mais de 700 reclamações:WhatsApp teve alta em notificações sobre falha nesta sexta-feira (19) — Foto: Reprodução/DownDetector

O Instagram, por sua vez, chegou a mais de 400 relatos de instabilidade:Instagram teve alta em notificações sobre falha nesta sexta-feira (19) — Foto: Reprodução

O g1 procurou a Meta e não teve retorno até a última atualização desta reportagem.

A instabilidade acontece pouco mais de um mês após uma pane global que impediu o acesso por mais de 6 horas aos apps controlados pela empresa. (G1)
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!