Volume de chuvas em Jaguaquara na última semana foi superior a 50 milímetros




O volume pluviométrico registrado em Jaguaquara, no Vale do Jiquiriçá, na última quinta-feira (4) foi superior aos 50 milímetros. Segundo a prefeitura municipal, o intenso volume de chuvas, que provocou alagamentos e complicações para a população, também afetou a infraestrutura da cidade.



Segundo informações fornecidas pela Defesa Civil local à TV Sudoeste e reproduzidas pelo blog Marcos Frahm, foram contabilizados 54 milímetros de chuva no município. O órgão prevê que mais chuvas voltem a cair na região durante os próximos dias.



No Centro, equipes da prefeitura iniciaram, na tarde desta sexta-feira (5), a limpeza de vias e praças que ficaram sujas e com lama acumulada em pontos diversos.



Uma das vias da cidade, a rua Bela Vista, no bairro Casca, precisou ser interditada após após as águas da chuva terem gerado infiltrações que provocaram erosão em obras de esgotamento sanitário que eram realizadas no local.



A prefeitura afirmou que não há registros de pessoas desabrigadas
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!