Vitória Ba rebaixado para a Série C do Campeonato Brasileiro






A Série B chegou ao fim e descobrimos os últimos dois times rebaixados para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2022. Vitória e Remo tropeçaram na última rodada da competição e confirmaram a queda. Neste domingo (28), os baianos perderam para o Vila Nova por 1x0 e os paraenses empataram sem gols com o Confiança.




A situação do Vitória, que terminou a competição na 18ª colocação, era mais complicado. O clube nordestino precisava vencer e torcer por um tropeço do Londrina, que acabou derrotando o Vasco por 3x0.






O Remo, 17º colocado da Série B, dependia apenas de si mesmo para escapar da queda. No entanto, o empate sem gols acabou com as esperanças da equipe. Confiança e Brasil de Pelotas são os outros times que completam a zona de rebaixamento e vão jogar a Série C em 2022.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!