Vereador Jerbson Moraes solicita transferência da jovem Laura para hospital em Salvador





Solicitação foi entregue ao deputado Paulo Magalhães e ao governador Rui Costa

Nesta terça-feira (16), o presidente da Câmara de Vereadores de Ilhéus, Jerbson Moraes (PSD), entregou ao Governador Rui Costa e ao Deputado Federal Paulo Magalhães uma solicitação de internação em caráter de urgência no Hospital Margatão Gesteira, em Salvador-BA, para a paciente Laura de Jesus Lima, que possui apenas 11 anos e está internada no Hospital Vida Memorial.
Laura possui epifisiólise nas duas pernas e, de acordo com laudos médicos, a menor precisa fazer inicialmente algumas cirurgias para que se dê início ao tratamento necessário. Segundo Jerbson, “o pedido se faz necessário pois a família da Laura não está conseguindo vaga através da central de regulação do município, no Hospital Martagão Gesteira, que possui infraestrutura e equipe qualificada para realizar as cirurgias prescritas, como também dar início ao tratamento adequado à doença diagnosticada, para que assim a mesma possa ter meios de recuperação”, explicou o parlamentar.
Pinterest

Sobre SITE TRIBUNA

Informação: esse é o compromisso de todos os dias do Site Tribuna. Um site de credibilidade que tem o orgulho de proporcionar diariamente aos seus leitores informação com ética, qualidade e independência editorial. Atualmente, o Site Tribuna conta com uma equipe que produzem análises consolidadas, apuração com profundidade, contextualização da notícia e abordagem dos fatos como eles realmente acontecem. Essas são as qualidades que fazem do Site Tribuna um site de credibilidade!